Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Sobradinho avalia declarações do ex-secretário da Saúde

Hoje, Mayerhofer confirmou que foi até a casa de Barbosa, mas que apenas ingressou na casa por preocupação, imaginando que algo poderia ter acontecido com ele, já que o telefone estava desligado

Foto: Arquivo

O prefeito Armando Mayerhofer avaliou, nesta sexta-feira, 07, as declarações do ex-secretário da Saúde, Idelfonso Barbosa, que pediu demissão no mês passado. Barbosa falou sobre os motivos de sua decisão e demonstrou descontentamento com Mayerhofer em entrevista esta semana. O prefeito negou que tenha procurado um substituto antes mesmo de ouvir as razões para o pedido de demissão de Idelfonso. Mayerhofer elogiou Barbosa e disse que tentou vários contatos telefônicos com ele para falar sobre o assunto.

Na entrevista que concedeu ao programa Enfoque, Barbosa contou que em certa ocasião não foi ao trabalho depois de passar uma madrugada atendendo emergências. Naquele dia, o prefeito teria ido até a casa do secretário e, com a ajuda de uma vizinha, teria entrada na residência e acordado o secretário que estava descansando. Este teria sido um dos motivos do pedido de demissão.

Hoje, Mayerhofer confirmou que foi até a casa de Barbosa, mas que apenas ingressou na casa por preocupação, imaginando que algo poderia ter acontecido com ele, já que o telefone estava desligado. Lamentou que não foi comunicado da decisão do então secretário de ficar em casa naquele dia. O prefeito agradeceu pelo trabalho desenvolvido por Idelfonso Barbosa pelo período de 16 meses e disse que não ficará nenhuma mágoa pela demissão.

Na mesma entrevista, Armando Mayerhofer confirmou que o novo secretário da Saúde, Vanoir Koehler, está afastado do trabalho porque contraiu a Covid 19. Segundo o prefeito, Koehler está em casa trabalhando de forma remota.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade