Pesquisar
Close this search box.

Homem morre após investir com facão contra brigadianos em Sobradinho

A delegada Graciela Foresti Chegas informou que a ocorrência foi atendida pelo delegado plantonista de Santa Cruz, e que ela vai assumir o caso a partir de hoje

Foto: Arquivo

Um caso de desordem familiar resultou na morte de um homem, por volta das 23 horas de sábado, 22, em uma propriedade que fica nas proximidades do Trevo da Fejão. A Brigada Militar foi acionada, e ao chegar no local, a guarnição de serviço encontrou uma pessoa ferida por golpes de facão. O agressor, de acordo com os PMs, estava totalmente descontrolado. Conforme o comunicado emitido pela Brigada Militar, o homem investiu contra os policiais, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo para cessar a agressão.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para socorrer o homem ferido, mas ele acabou morrendo devido ao disparo. O homem, de 40 anos, foi identificado como Dilceu Mayerhofer, natural de Arroio do Tigre. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e o comando do 23° BPM apura os fatos. A delegada Graciela Foresti Chegas informou que a ocorrência foi atendida pelo delegado plantonista de Santa Cruz, e que ela vai assumir o caso a partir de hoje. O corpo de Dilceu Mayerhofer foi sepultado ontem às 5 e meia da tarde, no cemitério católico de Arroio do Tigre.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade