Pesquisar
Close this search box.

Vereadores de Arroio do Tigre aprovam vetos do Executivo em Sessão Extraordinária

Em 2023, após o mês de recesso, os vereadores voltam a se reunir no dia 6 de fevereiro em Sessão Ordinária
Foto: Divulgação.

Foto: Arquivo

Os vereadores de Arroio do tigre estiveram reunidos hoje, 29, para apreciação de um Projeto de Lei e dois vetos encaminhados pelo Executivo. A Sessão Extraordinária contou com a presença de sete vereadores e acabou aprovando o Projeto de Lei 097/2022 que autoriza a contratação emergencial de um engenheiro civil, um enfermeiro, um contador e um fisioterapeuta. Também foram acatados os vetos emitidos pelo Executivo.

Foi vetada a emenda do vereador Carlinhos da Silva (Progressistas) que previa o incremento de R$ 20 mil ao CMDE. A verba seria retirada do recurso repassado à Emater. O veto recebeu dois votos contrários, do vereador proponente e de Tiago Bertollo (MDB). O segundo veto foi de emenda do vereador Rogério Mayerhofer (Progressistas) incrementando a verba prevista para próteses dentárias na área da saúde. O veto foi acatado por maioria, recebendo apenas o voto contrário do vereador proponente.

Não estiveram presentes da Sessão o vereador Moacir Eichner e a vereadora Délci Schneider, ambos do PDT. Esta foi a última Sessão prevista para o ano. Em 2023, após o mês de recesso, os vereadores voltam a se reunir no dia 6 de fevereiro em Sessão Ordinária.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade