Foto: Divulgação
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove nesta terça, 15, e quarta-feira, 16, uma grande mobilização em prol dos interesses municipalistas. Na pauta, a queda de arrecadação enfrentada pelos municípios e a defesa do movimento municipalista por uma reforma tributária justa. Além desta reforma, os gestores estarão mobilizados pelo avanço da pauta prioritária dos Municípios.
Para o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, o momento é de acompanhar de perto, cada passo, da mesma forma como foi feito enquanto a proposta tramitava na Câmara. Ele destacou que o trabalho deverá ser intenso nos próximos meses. A Confederação Nacional de Municípios espera receber dois mil gestores municipais no evento que acontece na sede da CNM, em Brasília, seguindo para o Congresso Nacional no período da tarde e no decorrer desta quarta-feira.
Representando a Associação dos Municípios do Centro Serra – AMCSERRA, participam do Evento os prefeitos: Marciano Ravanello, de Arroio do Tigre; Edson Joel Lawall, de Cerro Branco; Alexander Castilhos, de Estrela Velha; Luiz Francisco Fagundes, de Lagoa Bonita do Sul; Leodegar Rodrigues, de Novo Cabrais; Valdir José Rodrigues, de Segredo; e Paulo Henrique Reuter, prefeito de Tunas, além do vice-prefeito de Jacuizinho, Aroldo Schmitt de Moraes.