Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Assembleia Gaúcha inicia tratativas para implementação de clínica oftalmológica em Arroio do Tigre

Dentre as necessidades para o início dos atendimentos estão a aquisição de equipamentos, inclusive para realização de cirurgias no local.
Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa Gaúcha, deputado Adolfo Brito (PP), recebeu na manhã desta quinta-feira (20), a visita da ex-deputada Zilá Breitenbach e representantes do Instituto Gaúcho de Oftalmologia. Segundo Brito, esforços para a implementação dos serviços oftalmológicos no Hospital Santa Rosa de Lima de Arroio do Tigre estão sendo iniciados, e serão tratados com a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, bem como, com a Prefeitura e o Hospital do município.

Dentre as necessidades para o início dos atendimentos estão a aquisição de equipamentos, inclusive para realização de cirurgias no local. As consultas poderão ser feitas por médicos da especialidade já credenciados no SUS. Conforme Adolfo Brito, a prestação desses serviços em Arroio do Tigre facilitará o acesso aos pacientes da região Centro Serra, que normalmente precisam fazer deslocamento para municípios mais distantes para obtenção do serviço.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade