O prefeito eleito de Lagoão avaliou o resultado da eleição deste domingo, 06. Nélio Fornari, do PSDB, foi eleito com 2.331 votos, 193 a mais que seu adversário, Mauro Lacerda Monteiro, do MDB. Fornari classificou a vitória como do povo de Lagoão, destacando que os maiores partidos políticos do município foram derrubados. Ele garantiu que vai atender toda a população sem distinção de siglas políticas e anunciou que pretende instalar uma auditoria no início de seu governo para garantir a transparência das contas públicas.
Segundo ele, essa é uma expectativa da população. Reafirmou que na prefeitura haverá um mural com os nomes dos deputados que destinam recursos para o município. Nélio também anunciou que, num primeiro momento, vai nomear apenas seis secretários das oito pastas atualmente existentes. O vice-prefeito eleito, Fábio Camargo, do PL, participou da entrevista e disse que voltará para a Secretaria da Saúde. Disse que o gabinete do vice-prefeito vai ser instalado naquela pasta. Lembrou que foi secretário da Saúde por sete anos e garantiu que vai implantar o mesmo trabalho de quando estava no cargo.
Fornari ainda disse que a sua aliança não foi com partidos e sim com a população. Para ele, a diferença de votos até poderia ter sido maior, mas segundo ele, o sistema de seus adversários pressionou muitos eleitores. Ele também revelou que teve de buscar reforço de segurança fora do município. Entre suas prioridades, anunciou a busca pelo aumento do efetivo da Brigada Militar no município, a atração de empresas para garantir empregos, investimento na agricultura e melhorias nas estradas.