Pesquisar
Close this search box.

Esgoto Urbano foi pauta de reunião em Passa Sete

O objetivo do encontro foi identificar ações eficazes para aprimorar o sistema de esgoto, visando a melhoria das condições sanitárias e a qualidade de vida da população.
Foto: Divulgação

Representantes do Executivo Municipal de Passa Sete estiveram reunidos na tarde dessa segunda-feira (06), com servidores da Vigilância Sanitária; setor de Engenharia, e de Fiscalização e Meio Ambiente. Na ocasião, foram debatidas alternativas para solucionar os problemas de esgoto urbano de Passa Sete.

O objetivo do encontro foi identificar ações eficazes para aprimorar o sistema de esgoto, visando a melhoria das condições sanitárias e a qualidade de vida da população, de acordo com plano de saneamento básico do município, e em conformidade com contrato firmado com a Corsan Aegea.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade