Uma mulher de 24 anos foi presa em Sobradinho na manhã desta terça-feira (07), após tentar roubar uma fruteira, nas imediações da Rodoviária. Durante um patrulhamento, a Brigada Militar foi abordada por populares que relataram a tentativa que estava em andamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher agressiva e a atendente da fruteira com a roupa rasgada e sinais de agressão no rosto.
De acordo com a vítima, a autora entrou no estabelecimento, tomou seu celular com violência e exigiu o dinheiro do caixa, agredindo-a com tapas e puxões de cabelo, o que fez com que pessoas próximas interviessem. Os populares ajudaram a conter a mulher até a chegada da Brigada. Ela foi presa em flagrante e, durante a abordagem, ainda proferiu ameaças e desacatou os policiais.
Após passar por laudo médico, foi levada à Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por roubo tentado, além de um termo circunstanciado por desacato e ameaça. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Rio Pardo.