Pagamento do IPTU em cota única vence segunda-feira em Sobradinho

A taxa dos alvarás, cota única e a primeira parcela do ISS autônomo, bem como, a primeira parcela do IPTU também vencem no dia 10 deste mês.
Foto: Divulgação

Os carnês do IPTU, taxas dos alvarás e o ISS dos autônomos – exercício 2025 – estão disponíveis dos contribuintes e podem ser retirados no Setor de Tributos da prefeitura de Sobradinho. De acordo com a Administração Municipal, o pagamento do IPTU, em cota única, com 10% de desconto, pode ser feito até segunda-feira, dia 10 de março.

A taxa dos alvarás, cota única e a primeira parcela do ISS autônomo, bem como, a primeira parcela do IPTU também vencem no dia 10 deste mês.  O pagamento das guias com valores de até R$ 5.000,00 reais, pode ser feito de forma presencial na agência lotérica, loja Cell Net, Supermercado Treviso/Bairro Rio Branco, Mercado Miller/Bairro Maieron, ou no Mercado Rodeio, do Bairro Rio Branco.

As guias com valores acima de R$ 5.000,00 reais poderão ser pagas presencialmente na Caixa Econômica Federal. Além disso, o contribuinte também poderá optar pelo pagamento através dos canais de autoatendimento do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi ou via PIX, utilizando o QRCode que consta nas respectivas guias.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade