O prefeito de Lagoa Bonita do Sul, Luiz Francisco Fagundes, esteve reunido, em Porto Alegre, com o deputado Estadual Adolfo Brito. Também participaram da reunião o vereador Gilsemar Honnef e o assessor jurídico da prefeitura de Lagoa Bonita do Sul, Cleber Tavares. Na ocasião, eles receberam a confirmação da destinação de uma emenda de R$ 100 mil reais para a área da saúde do município.
Conforme o prefeito, as emendas parlamentares garantem que as necessidades locais sejam atendidas, assegurando a continuidade de projetos específicos e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos. Além disso, proporcionam transparência e controle social sobre a aplicação dos recursos, fortalecendo a democracia participativa.
Fagundes acrescenta que as emendas parlamentares são um instrumento essencial para impulsionar o crescimento e o bem-estar da comunidade local.