Pesquisar
Close this search box.

BM de Candelária prende três pessoas por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte de armas

Prisões ocorreram após a morte de um homem e tentativa de homicídio de outro homem, o qual havia sido encaminhado ao hospital de Candelária para atendimento médico.

Foto: Divulgação/BM

O 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), promoveu na madrugada desse domingo (1°), a prisão de três pessoas, dois homens (de 18 e 38 anos) e uma mulher (de 24) anos, por envolvimento num homicídio ocorrido na madrugada de sábado, dia 1º de janeiro, por porte de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Ewaldo Prass em Candelária. No local, foi confirmada a morte de um homem e tentativa de homicídio de outro homem, o qual havia sido encaminhado ao hospital de Candelária para atendimento médico.

Durante ações de repressão e pronta resposta aos crimes ocorridos, policiais militares s de Santa Cruz do Sul e de Candelária, fizeram diligências e obtiveram algumas informações sobre a possível autoria e localização dos autores dos crimes. Munidos com as informações, os policiais militares adentraram na residência dos possíveis autores e encontraram no interior casa: uma espingarda Cal. 12, duas pistolas 9mm, uma pistola .40, uma garrucha Cal. 22, um revólver Cal. 38, um revólver Cal. 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, diversas munições, 3,6 Kg de maconha, R$ 757,00, cinco celulares, 6 carregadores de pistola e um cabo de revolver.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio que estava na residência. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul para o registro do auto de prisão em flagrante delito.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade