Pesquisar
Close this search box.

Caminhoneiro vítima de acidente na ERS-400 é transferido para Cachoeira do Sul

O motorista foi jogado da cabine do caminhão, e graças a isso, segundo os bombeiros que estiveram no local, ele sobreviveu

Foto: Arzélio Strassburger/Bombeiros Voluntários de Candelária

Foi transferido para o HCB de Cachoeira do Sul, Marco Antônio Dornelles Franco, motorista do caminhão que desceu uma ribanceira na conhecida curva dos Knak, estre Candelária e Sobradinho na ERS-400. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (03). Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Candelária e da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista tentou, ao notar que o caminhão estava desgovernado, jogá-lo contra um paredão de pedras, porém, embora tenha conseguido, o caminhão continuou, e despencou numa ribanceira de aproximadamente 60 metros.

O motorista foi jogado da cabine do caminhão, e graças a isso, segundo os bombeiros que estiveram no local, ele sobreviveu. O caminhoneiro foi socorrido pelos Bombeiros e SAMU com diversos ferimentos e encaminhado ao Hospital de Candelária onde foi atendido. Pela gravidade dos ferimentos e os traumas sofridos, no entanto, ele acabou sendo transferido ainda na tarde de ontem. O caminhão tem placas de Porto Alegre e o motorista reside em Novo Hamburgo. A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual também atenderam a ocorrência.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade