Pesquisar
Close this search box.

Celetro vai disponibilizar novos canais de comunicação

O serviço consiste basicamente no atendimento automático aos associados por meio do WhatsApp a partir de um sistema de inteligência artificial
Imagem: Divulgação

Foto: Divulgação

A Celetro vai implantar o WhatsApp/Chatbot. O serviço consiste basicamente no atendimento automático aos associados por meio do WhatsApp a partir de um sistema de inteligência artificial. A tecnologia entra em operação nesta quarta-feira, 22, e chega para agilizar e facilitar a vida do associado com a prestação de serviços de forma remota, inteligente e objetiva.

Também nesta quarta, está previsto o início das operações do telefone 0800 da Celetro. Um reforço nos canais de comunicação da Celetro para o associado encaminhar as suas demandas com ligação é gratuita. A Celetro recomenda o uso do 0800 para questões emergenciais, como falta de energia elétrica e ocorrências envolvendo perigo, ou situações diretamente relacionadas à distribuição de energia elétrica.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade