Pesquisar
Close this search box.

Depois de três semanas segue o mistério sobre o desaparecimento dos dois jovens

Esta semana, a reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacui FM procurou a delegada Graciela Foresti Chagas a fim de atualizar as informações, porém, ela preferiu não conceder entrevista neste momento. Ela apenas informou que aguarda o resultado das últimas investigações

Foto: Reprodução – Facebook de familiares

Neste sábado, 17, completam-se três semanas do desaparecimento dos jovens Andrei dos Santos Soares, de 18 anos, e de Henrique Nunes Machado, de 20. Eles foram vistos pela última vez num baile em Lagoa Bonita do Sul, na madrugada do dia 27. De lá para cá a polícia fez buscas, ouviu testemunhas e apreendeu roupas e um veículo com manchas de sangue numa residência de Alto Pilão, interior de Lagoa Bonita. O trabalho da Polícia Civil contou inclusive com a participação de um helicóptero.

Esta semana, a reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacui FM procurou a delegada Graciela Foresti Chagas a fim de atualizar as informações, porém, ela preferiu não conceder entrevista neste momento. Ela apenas informou que aguarda o resultado das últimas investigações. Até agora ainda não foi divulgado o laudo da perícia nos objetos apreendidos para saber se as manchas encontradas são ou não de sangue humano. Desta forma, segue o mistério sobre o paradeiro dos dois jovens que não possuíam passagem pela Polícia, e haviam ido até o baile em Lagoa Bonita de carona com um grupo de jovens. Entre eles, havia alguns com envolvimento no tráfico de drogas.

A delegada Graciela Foresti Chagas já revelou que o principal suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento de Andrei dos Santos Soares e de Henrique Nunes Machado é um homem que comandava o tráfico de drogas no município de Salto do Jacuí. Conforme ela, atualmente, o suspeito está foragido do sistema prisional por outro crime. Graciela destaca que “embora seja de Salto do Jacuí, os pais desse suspeito compraram propriedades e fixaram residência em Lagoa Bonita do Sul, onde ocorreu o baile.”

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade