Pesquisar
Close this search box.

Empresa terceirizada começa a prestar serviços de abastecimento de água em Passa Sete

No momento estão sendo abastecidas 134 famílias de todas as localidades do município de Passa Sete, e com esse aumento expressivo o caminhão próprio da prefeitura adaptado com tanque não consegue atender a demanda

Foto: Divulgação

A fim de amenizar o sofrimento da população com a falta d’água na cidade, a Secretaria Municipal de Obras de Passa Sete, iniciou nesta quinta-feira, 16, a distribuição de água potável à população com um caminhão terceirizado. A contratação de uma empresa terceirizada visa agilizar o atendimento e suprir a demanda de abastecimento de água, pois subiu o número de famílias que necessitam de água para o consumo.

No momento estão sendo abastecidas 134 famílias de todas as localidades do município de Passa Sete, e com esse aumento expressivo o caminhão próprio da prefeitura adaptado com tanque não consegue atender a demanda. Segundo o prefeito Mauricio Ruoso, a prefeitura está trabalhando na medida do possível para minimizar a situação. Ele salienta que uma das preocupações do Executivo Municipal é a possibilidade do poço que está sendo usado para abastecer os caminhões, não ter vazão suficiente e se esgote nos próximos dias.

Por isso, o chefe do executivo, pede a população de Passa Sete que economize água, só use para consumo humano, pois existe o risco do município ficar sem água para abastecimento. Por outro lado, foi concluída mais uma fonte drenada na propriedade de Elmo Greiner, em Pitingal. O trabalho foi feito pela Secretaria de Agricultura sob supervisão do secretário Aloísio Bernardy. Com isso, sobe para 86 o número de fontes drenadas construídas pela atual administração em propriedades de diversas localidades de Passa Sete.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade