Pesquisar
Close this search box.

Jovem que estava desaparecido em Arroio do Tigre foi encontrado morto

Falando à reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, a delegada Graciela Foresti Chagas disse que, por enquanto, trabalha com a hipótese de homicídio

Foto: Reprodução – Internet

O jovem Sandro da Veiga Miranda, 20 anos, morador de Linha Fão, foi encontrado morto. Ele estava desaparecido desde a noite do dia 7 de março, quando teria saído de sua residência para ir até a casa da namorada em Tabajara. Familiares, amigos e os bombeiros voluntários de Arroio do Tigre fizeram buscas nos últimos dias. O corpo do jovem foi encontrado dentro do Rio Caixão, na tarde do último sábado, 18.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, que investiga o caso, o corpo estava em avançado estado de decomposição com uma pedra amarrada na cintura. Falando à reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, a delegada Graciela Foresti Chagas disse que, por enquanto, trabalha com a hipótese de homicídio. Ele salienta que está aguardando resultados da perícia e da causa da morte que será atestada através da necropsia. A delegada ressaltou que foram feitas buscas por terra com auxílio de cães farejadores, bem como na água.

Além da Polícia Civil que coordenou as buscas, estiveram no local técnicos do Instituto Geral de Perícias e os Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre e de Sobradinho. Não houve velório. Sandro da Veiga Miranda foi sepultado no cemitério de Sítio Novo, interior de Arroio do Tigre.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade