Pesquisar
Close this search box.

Mãe e filho que haviam sido presos preventivamente por suspeita de violência doméstica foram soltos após audiência de custódia

Conforme a delegada, já havia registros anteriores envolvendo a família que reside na localidade de Cerro Preto

Foto: Arquivo

O homem de 19 anos e sua mãe de 43, que haviam sido presos preventivamente por suspeita de violência doméstica, já foram soltos após a audiência de custódia. A informação foi dada pela delegada de Polícia Graciela Foresti Chagas. Segundo ela, embora estejam em liberdade, foram impostas outras medidas restritivas a eles. Em entrevista ao programa Enfoque, a delegada esclareceu que a companheira do homem havia feito um registro na Polícia Civil alegando uma série de situações de violência doméstica.

A delegacia, então, instaurou investigação e enviou o caso ao Judiciário e ao Ministério Público que acabou solicitando a prisão dos dois, agora revogada. A decisão foi tomada após o surgimento de informações de que nem todas as informações da vítima seriam verdadeiras. Graciela Foresti Chagas explicou que o caso segue em investigação, e que na hipótese de se confirmar que a vítima mentiu, ela poderá ser enquadrada no crime de denunciação caluniosa.

A narrativa da mulher dava conta de que ela era agredida fisicamente pelo companheiro e a sogra e mantida em cárcere privado. Conforme a delegada, já havia registros anteriores envolvendo a família que reside na localidade de Cerro Preto.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade