Pesquisar
Close this search box.

Morre vítima de acidente no interior de Candelária

Rudolf Willy Strohm, de 29 anos, foi vítima de um atropelamento ocorrido no final da tarde de terça-feira, 21.
Foto: Divulgação

Morreu na tarde dessa quarta-feira, 22, na UTI do Hospital Santa Cruz, o ciclista Rudolf Willy Strohm, de 29 anos, vítima de um atropelamento ocorrido no final da tarde de terça-feira, 21. O acidente aconteceu por volta das 18h, na altura do quilômetro 3 da VRS-858, na localidade de Linha do Rio, que atualmente é usada como desvio da RSC-287, a qual, sofreu danos ocasionados por conta da enchente.

O jovem seguia de bicicleta no sentido Linha do Rio/Linha Facão, quando foi atingido frontalmente por uma Renault Duster conduzida por uma mulher, de 35 anos, que trafegava pelo sentido oposto. Ela teria perdido o controle do veículo ao acessar uma parte que não possuía mais o asfalto, devido aos danos causados pela enchente. Inicialmente, Willy, morador da Linha Facão, foi socorrido por uma ambulância da Rota de Santa Maria e levado ao Hospital Vera Cruz.

Durante a madrugada, ele foi transferido para a UTI do Hospital Santa Cruz, onde permaneceu em estado gravíssimo até ser confirmado o óbito. Os atos fúnebres ocorrem nesta quinta-feira (23), a partir das 13h na Capela Mortuária da Linha Facão. O sepultamento será às 16h no Cemitério Flor da Paz, na Linha Facão, interior de Candelária.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade