Pesquisar
Close this search box.

Passa Sete sedia o 13º Fórum Municipal de Segurança e Soberania Alimentar

A abertura oficial será às 9 horas, seguida de palestra sobre Compactação e Adensamento do Solo – causas e consequências, com o Engenheiro Agrônomo, Josemar Parise, assistente técnico regional da Emater-Ascar. 
Foto: Divulgação

O 13º Fórum Municipal de Segurança e Soberania Alimentar e 11º Dia da Troca de Sementes e Mudas Solidária de Passa Sete será nesta quarta-feira (24), no pavilhão do Parque do Pinhão. A abertura oficial será às 9 horas, seguida de palestra sobre Compactação e Adensamento do Solo – causas e consequências, com o Engenheiro Agrônomo, Josemar Parise, assistente técnico regional da Emater-Ascar. 

Às 11h30min – palestra sobre Prática Integrativa e Complementar em Saúde: reike e seis benefícios, com Catieli Rabuske – técnica em enfermagem da Secretaria da Saúde de Passa Sete. A programação segue após o almoço, com demonstração da técnica Lian Gong – a partir das 13h30min, com a enfermeira Liege Nascimento, da Secretaria da Saúde de Vale Verde, e Andreia Lecinda Balbueno, da Emater de Vale Verde.

Às 15 horas, o tema Refloxologia Podal – uso da lavanda e seus benefícios na Aromaterapia será abordado pela terapeuta em práticas integrativas e complementares em saúde, Cristiane Cassol, da secretaria da Saúde de Passa Sete. Às 15h30min troca -troca solidária de sementes e mudas. O evento é uma promoção da Emater-Ascar, em parceria com a Associação das Trabalhadoras Rurais, prefeitura de Passa Sete e grupo anfitrião (Grupo de Trabalhadoras Unidas pela Família – de Taipinha), e apoio dos demais grupos de trabalhadoras rurais de Passa Sete.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade