Prefeitura de Lagoão promove primeira interiorização da Administração Municipal

Encontro com a comunidade ocorreu na localidade de Alto Socorro/Linha Felizardo.
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (07), a prefeitura de Lagoão promoveu a primeira interiorização municipal na comunidade de Alto Socorro/Linha Felizardo. O evento reuniu representantes para fortalecer a participação comunitária e buscar soluções para as necessidades da população. A principal pauta, foi a falta de abastecimento de água, que afetava a comunidade há mais de 60 dias.

Como medida imediata para amenizar a situação e melhorar a infraestrutura hídrica, a Administração Municipal fez a entrega de 2.000 metros de tubos 40mm, beneficiando 28 famílias com a ampliação e reforço da rede de distribuição de água.

De acordo com o prefeito Nelio Fornari, a interiorização municipal tem como objetivo aproximar a gestão pública das comunidades, garantindo que as demandas sejam atendidas com mais agilidade e eficiência. A aquisição dos materiais foi feita em parceria com a comunidade, demonstrando que a cooperação entre poder público e população é fundamental para acelerar soluções e fortalecer os vínculos institucionais.

Conforme Fornari, foi encaminhado também junto aos moradores, o processo de legalização da associação da água, um passo essencial para fortalecer o associativismo e garantir uma gestão mais eficiente dos recursos hídricos da comunidade.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade