Pesquisar
Close this search box.

Previsão do tempo: RS terá mais um dia quente nesta terça-feira

Aquece aceleradamente no período da manhã antes de uma tarde quente para os padrões do mês de julho

Foto: Jorge Augusto Foletto

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira, mas com nuvens em parte do Estado. Há modelos indicando a possibilidade de instabilidade isolada da tarde para a noite em diferentes regiões, mas na a maioria dos municípios gaúchos somente se espera aumento de nuvens na segunda metade do dia. 

Mais uma vez a madrugada e o amanhecer tiveram presença de neblina ou nevoeiro em diferentes pontos, especialmente do Centro e do Leste do Estado. Serão ocorrências mais isoladas que ontem de cerração. 

O começo da manhã é ameno na maioria dos municípios, entretanto faz frio em localidades de maior altitude, principalmente nas baixadas. Aquece aceleradamente no período da manhã antes de uma tarde quente para os padrões do mês de julho.

Sobradinho deve ter máxima entre 24°C . Alguns municípios do Oeste e dos vales podem registrar entre 28°C e 29°C em mais uma tarde de calor para o mês de julho no Rio Grande do Sul. 

Fonte: MetSul e Rádio Sobradinho

Confira a previsão do tempo para o Centro Serra com Luiz Fernando Nachtigall, da MetSul meteorologia:

 

 

 

 

 

 

 

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade