Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho promoverá coleta de lixo eletrônico

Esse tipo de resíduo possui composição tóxica que pode contaminar o meio ambiente

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho vai promover nesta quinta-feira, 4, das 8h às 12h, nova coleta de lixo eletrônico, na Praça 3 de Dezembro.
Na ocasião, serão recolhidos materiais como: calculadoras, brinquedos eletrônicos, videogames, celulares, equipamentos de informática, vídeo cassete, DVD, televisores e monitores, equipamentos da linha branca como geladeiras, freezers, fogões, Lavadoras, ar condicionado, entre outros. O recolhimento ficará a cargo da empresa Natusomos.
De acordo com o Diretor de Meio Ambiente da prefeitura de Sobradinho, Marcos Trindade, esse tipo de resíduo possui composição tóxica que pode contaminar o meio ambiente e causar prejuízos à saúde pública, por isso, é fundamental a comunidade aderir esta ação e descartar estes equipamentos de maneira correta.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade