Pesquisar
Close this search box.

Segredense é campeã Brasileira na Categoria Laço Prenda no Paraná

Para comemorar o fato histórico no município, a patronagem prepara uma recepção com carreata para as 18 horas desta segunda-feira

Foto: Divulgação

A Laçadora Evelyn Monteiro Dorneles será recebida com festa no início da noite desta segunda-feira, 24, no CTG Querência de Bela Vista. Evelyn se tornou campeã Brasileira na Categoria Laço Prenda, neste final de semana no Paraná. Ela garantiu vaga para o Nacional, ao conquistar o vice campeonato na Festa Campeira do RS (Fecars), em Santa Cruz, no início de 2023.

Para formar a equipe gaúcha na disputa do Nacional, Evelyn se juntou a Cássia Cris Beckel, de Espumoso; Eduarda Frizon, de Veranópolis; Ana Júlia Mior, de Serrafina Corrêa e Bianca Michele da Rosa, da cidade de Eugênio de Castro. As campeãs representam a 14ª, 11ª e 3ª Região Tradicionalista. Segundo o patrão do CTG Querência de Bela Vista Ivan Buch, é a primeira vez que a entidade campeira com mais de 40 anos é representada em nível nacional.

Para comemorar o fato histórico no município, a patronagem prepara uma recepção com carreata para as 18 horas desta segunda-feira, saindo da Cooperativa de Bela Vista pelas ruas da cidade até o Salão Evangélico para festejar o título brasileiro. Fizeram parte da equipe de apoio de Evelyn, no Paraná, os pais Lidiane e Celso (o maninho), e Gabriel e Ronaldo Dorneles. Evelyn foi a prenda mais nova da história do Rodeio Crioulo Nacional de Campeões a ganhar o Laço Prenda Adulta, com 15 anos.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade