A Câmara de Vereadores de Sobradinho, apreciou noite desta segunda-feira (03), durante sessão extraordinária as contas do balanço financeiro do Município referente ao exercício de 2017. A Comissão de Finanças, Orçamentos Públicos e Transportes presidida pelo vereador Miguel Vieira, analisou as contas dos gestores Maninho Trevisan e Armando Mayerhofer. O Tribunal de Contas emitiu parecer prévio favorável, apresentado em sessão ordinária no final de junho, o qual destacou que as contas continham apenas falhas de natureza formal, não prejudiciais ao erário.
O processo de contas foi encaminhado para a comissão onde ficou disponível por 60 dias para análise da população. Os gestores da época foram notificados pela comissão de finanças da Câmara, para que caso julgassem necessário, apresentassem defesa às conclusões do Tribunal de Contas.
Após o período de avaliação, a Comissão de Finanças, Orçamentos Públicos e Transportes, opinou pela aprovação das contas seguindo o parecer prévio do TCE. Com base nos pareceres, um decreto legislativo sobre as contas de 2017 do prefeito Maninho Trevisan e do vice Armando Mayerhofer foi apresentado na sessão extraordinária. Ele foi aprovado por unanimidade.