O psicólogo escolar Jonas Teixeira e a assistente social escolar Pâmela Endler, ambos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMECTD) de Sobradinho, participaram de um encontro de equipes multidisciplinares voltado para a troca de experiências e qualificação dos atendimentos escolares e institucionais.
O encontro, realizado em Salto do Jacuí, teve como foco a troca de experiências sobre a atuação profissional das equipes, bem como, a discussão do fluxo de atendimentos escolares e institucionais. A iniciativa visa fortalecer o trabalho conjunto entre os profissionais, aprimorar estratégias de atendimento e garantir um suporte mais eficiente para a comunidade escolar.
Segundo os participantes, a articulação entre diferentes municípios e áreas de atuação demonstram o compromisso com a qualificação dos serviços educacionais e socioassistenciais, refletindo diretamente no bem-estar dos estudantes e suas famílias.