Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos em sessão ordinária no final da tarde dessa segunda-feira (09). Foi aprovado projeto que propõe alterações na Lei Municipal nº 3.550, de 10 de setembro de 2024, autorizando o município contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil S.A. no valor de até R$ 8.000.000,00.
Também foram aprovadas contas do prefeito Marciano Ravanello, relativas ao exercício de 2020. Na tribuna, o vereador Carlos da Silva, apresentou a proposta de convocar o secretário de Obras, Nilson Sergio dos Santos, para dar explicações sobre supostos “maus tratos verbais” com funcionários públicos, desrespeito com o poder legislativo por não responder os pedidos feitos pelos vereadores e aproveitamento da máquina pública em benefício próprio.
Apenas dois vereadores apoiaram o pedido de convocação, por isso, o pedido de convocação não foi aprovado, uma vez que o regimento interno da Câmara exige maioria. A reportagem das rádios Sobradinho AM e Jacuí FM procurou o secretário, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição. A próxima sessão ordinária do Legislativo de Arroio do Tigre será segunda-feira (16), às 18h.