Os vereadores de Sobradinho se reuniram na 35ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (21) para discutir indicações, pedidos de providência e projetos.
Durante a sessão, foi aprovado um Projeto de Lei do Executivo que autoriza a abertura de um crédito no valor de R$ 97.000,00 para a ampliação do Centro Comunitário da Linha Turvo. Também foram analisados os pareceres prévios do Tribunal de Contas referentes aos Exercícios de 2018 e 2020 do Governo de Maninho Trevisan, que foram considerados favoráveis, mas com ressalvas. Os documentos permanecerão disponíveis para consulta pública durante 60 dias. A Comissão de Finanças, Orçamento, Serviços Públicos e Transportes deverá notificar o gestor Maninho Trevisan sobre o recebimento dos pareceres, que terá um prazo de quinze dias para apresentar sua defesa, junto com as provas que considerar necessárias.
Na mesma sessão, foi entregue uma Moção de Reconhecimento e Agradecimento à empresa SHO Ambiental e seus colaboradores pelos serviços prestados à comunidade de Sobradinho durante as recentes enchentes. A moção foi proposta pelo vereador Valdecir Bilhan – Cili – do PL.
A vereadora Iava Trevisan – PDT, não pôde comparecer à sessão.
Confira os pronunciamentos na tribuna:
A próxima sessão do Legislativo de Sobradinho está agendada para segunda-feira (28), às 18h.