A 16ª Sessão Ordinária dos vereadores de Sobradinho nesta segunda-feira (10), contou com dois projetos de lei e um decreto Legislativo. Também na pauta, esteve moção de autoria do vereador Miguel Vieira, a manifestação da Farsul, referente a medidas de apoio para a agricultura, a qual foi aprovada.
Os parlamentares apreciaram o projeto de Decreto Legislativo do Vereador Luiz Freitas, o qual propõs o Título de Cidadão Honorário do Município de Sobradinho para Fernando Cézar Lopes Cassionato, natural do município de Lucélia/SP. O decreto foi aprovado por todos os pares.
Outros dois projetos do Executivo que estiveram na pauta, também foram aprovados por unanimidade: Um autoriza a contratar temporariamente, 01 (um) Psicólogo, 01 (um) Assistente social, e 01 (um) Educador Físico pelo período de 03 meses. Também projeto autoriza o Executivo abrir Crédito Suplementar, no valor de R$ 48.443,98 visando a suplementação de dotação para a implementação de ações de vigilância, prevenção e controle de epidemias mediante situação de emergência nos municípios afetados pelas intensas chuvas.
Confira os pronunciamentos na tribuna: